Por Favor aguarde...
 
   Lembrar dados
 
   Esqueci-me da password
 
 

  Domingo, 10 de Fevereiro de 2008


Velhinhos mas fresquinhos
publicado por Miss Violett
 
Votar
  |   Comentários (0)   |    Enviar por e-mail Enviar por e-mail


Podiam estar na sondagem, mas felizmente já estão fora como possíveis candidatos. As digressões já estão agendadas e Portugal consta em todas elas. Vai ser um ano e pêras!

Estou a falar de Nick Cave, Portishead, Sex Pistols e Bryan Adams. E para que não escape nenhum, ficam os preços, locais e datas das actuações.



NickCave

Nick Cave

Esteve há 2 anos em Paredes de Coura, pensou-se que voltaria com o novo projecto temporário Grinderman em 2007, mas não nos concedeu tal graça. Este ano já está prometido e agendado, a digressão passa por Portugal e servirá para apresentar o novo album Dig Lazarus, Dig!!! que sai já no dia 3 de Março. Os concertos serão a 21 e 22 de Abril em Lisboa e Porto respectivamente. Os bilhetes custam 30 euros para o concerto do Porto e entre 25 e 35 para o concerto de Lisboa.


Portishead

Portishead

Estes sim já cá não punham os pés há uns anitos.....há 10 anos precisamente aquando do Festival Sudoeste. A Beth Gibbons, porém, já cá passou mais algumas vezes com o seu projecto a solo. Lembro-me de de a ter visto no Sudoeste em 2003 se não me engano. A nova digressão também será para apresentação d eum novo album mas que ainda não se conhece título. Os concertos serão no Coliseu do Porto e no Coliseu dos Recreios de Lisboa, a 26 de Março e 27 de Março. Os bilhestes já esgotaram e custavam entre 30 a 36 euros para o Porto e entre 32 e 35 euros para Lisboa. Neste momento já custam bem mais que isto... é procurá-los na web, eles andem aí...



SexPistols

Sex Pistols

God save Paredes de Coura.

Há 2 anos vieram os Motorhead que curiosamente tocaram "God Save the Queen".. este ano temos mais uma relíquia confirmada para um Festival que nos surpreende todos os anos. Isto já começa a prometer e ainda só sabemos uma banda. Mas as expectativas são altas, isto porque este ano temos 2 novidades:

1. o festival será mais cedo e por isso tem mais probabilidades de conseguir melhores bandas;

2. a Ritmos associou-se à Everything is New para a organização do festival.

Outra boa notícia é a venda de bilhetes que já está disponível por 50 euros até dia 3 de Março, de 3 de Março a 3 de Abril custarão 60 euros e a partir desta última data o bilhete para os 4 dias será 70 euros. Bilhete diário custa 40 euros.



BryanAdamsBryan Adams

Não é que seja um grande concerto, mas achei piada à nova digressão deste senhor. Chama-se "11 concertos, 11 cidades" e uma das cidades escolhidas é Lisboa. Agora, o mais hilariante é o espaço escolhido para este concerto. Conseguem adivinhar? O cabaret Maxime!

Pois é, a escolha é de luxo porque marcará o início da digressão europeia para apresentação no novo album 11 no dia 7 de Março. O mais difícil será conseguir bilhete para este espectáculo uma vez que a entrada só será permitida através de convite. Podem sempre tentar a sorte fazendo a pré-compra do album 11 na FNAC, mas atenção que o stock de bilhetes é limitado à capacidade da sala. Apressem-se!






Comentários  0 Comentários
Adicionar Comentário

Não se encontram associados comentários a esta página
 
 

Que bandas achas que deveriam vir a Portugal este ano?

Ver Resultados
Links
Salas de Espectáculo

ZDB

Santiago Alquimista

Mini-Mercado

Musicbox

Lux

Coliseu dos Recreios

Pavilhão Atlântico

CCB

Culturgest


Festivais

Optimus Alive!'10

SBSR 2010

Rock in Rio Lisboa

Vilar de Mouros

Sudoeste TMN

Paredes de Coura

Super Bock Surf Fest

Festivais PT

Marés Vivas

Músicas do Mundo


Compra de Bilhetes

Ticketline

Bilheteira Fnac

Flur

Carbono


Organizadoras

Música no Coração

Everything is New

Ritmos

Ritmos e Blues